Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Indefinida - O mundo vai acabar?


Boo!

Podem soltar fogos, serpentinas e confetes fluorescentes, pois EU VOLTEEEEEI a minha pessoa está de volta.
Eu sumi (várias vezes) porque eu estava em época de provas e precisava ir muuuuuuito bem no 4º bimestre. O fato é que eu fui bem. Graças a deus, tudo deu certo e vou ter um tempinho para poder escrever minhas besteiras procês. O único lado ruim (ou bom) é que agora eu sei pra caramba sobre tecidos e eu sempre vejo tudo com "olhos de biologia". Um exemplo? Outro dia eu chamei minhas unhas de anexos do epitélio.

Acho que eu sou uma incógnita. Bom isso é o que eu penso, pois eu tenho essa mania de achar que sou indefinida. Talvez eu seja mesmo.
Nessa fase da vida, eu estou tipo em uma metamorfose, certo? Metamorfose ambulante não, né, que pobreza. (brincadeira haha)

Ano que vem eu vou pro segundo ano, farei 16 anos e vou ter um monte de matérias pra estudar/decorar. Parece meio clichê e realmente é um clichê, mas eu queria um ano com algumas coisas diferentes. Um monte de coisas mudarão e, obviamente, ideias e conceitos mudarão. Fiz planos. Fiz uma listinha de coisas a fazer no ano que vem (mentira, ainda escreverei). Sentimentos mudarão (que coisa mais emo). E meu cabelo mudará (se deus quiser, ele crescerá bastante até 2013).

Algumas coisas continuarão as mesmas. Eu vou continuar com a mesma altura, com a mesma cara de lasanha, gostando de chocolate e torcendo pro Flamengo. Continuarei cantando Lady Gaga no chuveiro e sendo meio esquisitinha. E continuarei sendo meio desastrada e meio mal humorada de vez em quando. Normal, mamãe passou ácido sulfúrico nimim.

O primeiro item da listinha será "melhorar a postura", pois todos os dias eu volto da aula toda torta e doída. Aliás, minha mãe implica muito com isso, e estou começando a achar que ela tem razão.
O segundo item será "comprar um caderno de 20 matérias", porque em 2012 eu já gastei uns 3 ou 4, haha!


Enquanto eu planejo o ano que vem, há quem acredite que o fim dos tempos está próximo (mais precisamente, estamos a mais ou menos quarenta dias do apocalipse). Olha, eu não digo que não acredito nisso. De vez em quando eu fico pensando: "e se for verdade?"

Bom, se o mundo acabar mesmo eu acho que vou me arrepender de não ter feito um monte de coisas, como de não ter dito várias verdades, de não ter pintado meu cabelo escondido, de não ter estudado aos doze anos, de não ter aprendido a andar de patins ou de bicicleta e de não ter aprendido a falar russo ou alemão.

Aí bate aquele sentimento rivotril de pirar e fazer tudo o que eu sempre tive vontade, independentemente da perspectiva alheia. 5 segundos depois, eu penso "nah" e volto a dormir.
Sim, volto a dormir, pois é a coisa que eu mais tenho feito nestes últimos dias. Por favor, quando o mundo começar a acabar, botem crédito e me liguem, pois eu vou descolorir o cabelo, cortar uma franjinha marota, botar o maiô e o salto e tocar "Summerboy" no teclado (eu tenho vergonha dele, coitado).

And we'll still have the summer after all.

Beijos e menos via(da)gens na minha mente,
Bebel M.