Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pokerface

Lady Gaga quando era Stefani

Hola bees!

Hoje é quarta, dia de futiba e de beber álcool de limpar casa misturado com suco de pêssego.

Se liga no Gyarados levando atrás.

Se tem uma coisa que me deixa aflita de roer unha é jogar Pokémon Stadium. O jogo é legal e talz, mas eu sempre fico A-FLI-TA quando tô no meio de uma batalha. E a "abertura" do jogo também me dá aflição por conta da musiquinha, me lembra de quando eu mudei pra minha casa atual: eu tinha 10 anos, tava acontecendo o Pan do Rio 2007, tinha jogo todo dia. Eu gostava de brincar no quintal de casa, onde só tinha terra e eu fazia piscina de lama pra brincar com minhas bonecas. E jogava Pokémon Stadium no quarto do meu irmão. 
Como a gente tinha mudado pra cá fazia pouco tempo, não tinha cama montada nem nada, a TV do quarto ficava no chão. Eu ia lá toda feliz jogar o jogo no N64 emprestado dos meus primos, enquanto o céu de Julho em Juiz de Fora tava todo azul e sem nuvens, por conta da seca. E no quarto do Jão tinha uma janela de frente pra rua, onde tinha uma árvore enorme no terreno da frente, que sempre era cheia de passarinho, borboleta e OVNIs. Certa vez eu joguei uma pedrinha nessa árvore e revuou um monte de passarinhos, cena linda.
Ainda sinto falta de brincar na lama.

Juntando 60 tampinhas vc troca por um porta-supositório!

Aff. Activia.
O Activia veio pro Brasil quando eu tinha uns 8 anos. Ele prometia ajudar no emagrecimento e o caralho a quatro, mas com o passar do tempo, todos os brasileiros chegaram à conclusão:
É UM IOGURTE PRA CAGAR.
Activia tem gosto de régua. Sabe aquelas réguas de plástico da escola que sempre ficam encardidas? Então.

Além disso, tem os maravilhosos eufemismos pra definir "cocô", usados nas propagandas do digníssimo iogurte: "Resíduos que pesam dentro de você".

Por hoje é só, fiquem com esse vídeo hilário:

Com a pasta base plax ice csauhsasua só 12 hora

Beijos e muito activia com lama,
Bebel M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário