Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

EMPUTECI

Blaziken me lembra a Lady Gaga

Oi abelhinhas.

Se tem uma coisa que me deixa REALMENTE INDIGNADA é quando eu jogo pokémon, ganho todas as 8 insígnias e chega a hora de enfrentar a Elite Four.
O ruim é que, invariavelmente, meu pokémon principal está entre o lvl 40 e 47, portanto, não dá pra enfrentar a E4 com esse nível bostinha. Então, eu parto pra INGUINORANNSYA e vou treinando os pokémons eternamente até eles chegarem num lvl satisfatório e cair no fight.
O tenso é quando o dinheiro acaba e não dá pra comprar 15 revives e 15 hyper potions. E então, o que eu faço nesse momento de tensão? Simples, bees. Eu sigo um ritual que dá certo:

1) Vou na cozinha e bebo dois copo de água.

2) Dou três pulos.

3) Assisto ao vídeo do Nyan Cat


4) Respiro fundo.

5) Volto a jogar.

A simpatia tem 30% de eficácia.


Quem quiser me adicionar no feice é só procurar Belle Melody

Facebook.
Aqui no Brasil é moda desde o ano passado. 
Mas só em 2011 foi que pegou mermo a mania aqui em Jotaéfe. Agora TODO MUNDO tem feice. Tu pode chegar pra qualquer juizforano, puxar conversa e pronto: em pouco tempo, essa pessoa vai te adicionar no Facebook. Onde eu estudo, o feice é uma praga. Você apenas precisa usar a tática da folha: arranque uma folha no caderno e vá passando pra todos da turma, pedindo o msn, facebook, twitter e ficha criminal de todos.

E agora surgiu uma moda nova DENTRO do Feice: usar aquele minichat dentro do site. Ui, que sexy.

Beijos e muito buscofem,
Bebel M. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário