Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cantadas que vão mudar sua vida.

Saca só o tamanho do tubo


Cansado(a) de arranjar jeitos de dizer praquele boy magia ou praquela itiguél que vc tá a fim dele(a)? Sem problemas! Com essas cantadas, inspiradas na poesia de operários da construção civil (pedreiros), tu conquista qualquer um(a)! Prontos ou não....Ah, esquece. Seguem as cantadas. 

Onde é o aeroporto preu pegar esse avião?

- Gata, você é um café?
- Não, por quê?
- Porque eu quero molhar meu biscoito em você, sua linda!

A bola rola. E nóis, rola?

*olhar çençuau com voz de amante latino* Me chama de mosca e me joga na parede.

- Gata, se você é um sorvete, eu sou sua Banana Split!

Você é Katy Perry e eu sou seu Teenage Dream.

- Teu nome é Taís?
- Não, por quê?
- Porque taíspetacular!

Você é um T

Eu não sou chapinha, mas posso te alisar.

- Teu pai é padeiro?
- Não, por quê?
- Eu jurava que você era um sonho.

Me chama de Sílvio Santos que eu abro o Baú da Felicidade.

Me chama de Nikus Petrakis, sua deusa grega!

Queria ser o formol da sua progressiva.

Quem me dera ser seu espelho pra te ver todo dia, sua linda!



******Façam bom uso dessas cantadas. Obs: Passar cantada no boy magia dá certo em 80% dos caso. Já no caso de passar cantada nas menina...óia, você tem 78,4% de chance de ser ignorado ou levar uma bolsada/tabefe/choque Johnny Bravo Style.

Beijos e muita massa corrida,
Bebel M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário