Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

10000 VISITAS DYVAS

 Panpanpan pan pan panpanpanpaaaaan pan pan pan pan panpanpanpanpânpan pÂâAâAââa

BREAKING NÍUS

Um blog lymdo e dyvo chamado Fun House Purdimais completou 10000 visitas e a dona dele, a ungyda e hydrathada Belle Melody está soltando fogos e rojões e o caraio a quatro.

CARAIO PARABÉNS PRA IEU

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES

Chegamos ao número 10000 de visitas!
E, como prometido, vou fazer um post só de receita, que vai ao ar daqui a pouco.

E pensar que, quando criei o blog, achei que iria ter só 2 visitas: Uma minha e outra da Adna (Dina, sinto sua falta!).

Enfim bees, vcs são lymdas e dyvas purdimais, e essas 10000 visitas me motivaram a escrever aqui cada vez mais. São tús que aguentam essa mocréia que vos escreve várias vezes por mês, escrevendo besteiras e coisas pessoais, e mais besteira...Amo vcs do fundo da "friba" do músculo do Átrio esquerdo do meu coração      

Só nesse mês de Agosto (no qual estamos quase que exatamente no meio), quase 2000 abelhinhas já leram o brógue. 

Pra vcs terem uma idéia do quanto eu adoro tús, eu tou fazendo o sacrifício de digitar esse post enorme usando UNHAS POSTIÇAS. Bisóiem:

Saca só a çênçaçaõm

"A cada fodendo vez que alguém pronuncia uma palavra de forma errônea, o professor Pasquale peida ardendo."
- João Carlos Martins

E é com essa citação que eu encerro o post de hoje, pra começar o da receita. 

Beijos sabor tic tic tac,
Bebel M.





Nenhum comentário:

Postar um comentário