Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hotmail é uma coisa mutcho feliz e saltitante

Hoje eu tava olhando minha caixa de entrada no hotmail. Li os e-mails tinha spam pqp, apaguei e depois apareceu a seguinte frase feliz e saltitante: 



Pois é. O hotmail é realmente uma coisa otimista.

Mudando de assunto, bisóia a proeza que eu consegui nesse fim-de-semana:

chupa, microsoft

Venci no campo minado pela segunda vez na vida \o/ (forever alone mode on)

Mudando de assunto ôtravêis, esse vídeo AQUI, que foi produzido pelo meu irmão, aquela pessoa folgada,   usa a cena de um filme chamado A Queda: As Últimas Horas de Hitler, só que as legendas foram colocadas por ele. Emfim, as legendas demonstram um pouco a vida árdua e trabalhadora dos estudantes de direito da UFJF.

Poe hoje é só. HOJE. Sim, pq depois de amanhã, além de uma prova de história muito da fiadapulta, vou ter muitas novidades por aqui. Muahá. Se não der pra postar depois de amanhã, eu posto na sexta.

See Ya and tequila for everyone, 
Bmelody


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pasta de dente na testa

Imagem roubada na cara de pau lá do capinaremos

Oi povo.

Essa semana tá sendo diliciosa pra eu.

Tá bom que foi semana de provas a dina tava colando que eu vi , mas tudo correu bem. Aconteceu outras coisas também, tipos....Hum, deixa pra lá. Emfim.


Nessa figura aí, eu imaginei eu e uns amigos jogando buraco às 3:00 da matina. Quem dormisse, tinha que passar pasta de dente na testa X.X

Resumindo, tô sem mutcho assunto. Well, talvez eu poste mais alguma coisa ainda no fim-de-semana .-.

See Ya!
Bebel M.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Letra colorida & Annoying Orange


Oi povo! 

Finalmente eu consegui escrever com fonte colorida! êÊEÊeEêEÊÊ Eu mereço o prêmio nobel, cara. Fuçando a gente consegue. O curioso é que na hora de escrever a fonte fica Times New Roman, mesmo eu colocando Arial. Emfim. Ah, agora eu consegui arrumar essa bagaça.

Nesta vibe COLORIDA E SALTITANTE, resolvi colocar uma fotinha da Annoying Orange. Eu realmente acho que essa fruta precisa escovar o dente .-. Mas atóron os vídeos.

Eu ultimamente tenho feito planos de dominar o mundo planos de dormir até as 20:00. Não tem dado certo pq sempre vem algum dizinfiliz que me acorda antes do previsto XD

Há uns tempos atrás veio a moda das mulheres-fruta. nunca entendi muito bem, mas sempre achei meio...esquisito.  Imagina a mulher-laranja? Nããããn, melhor não. Não quero pensar em nenhuma, mesmo. Cruiz!

Só isso, notíça bombáááástica .-.

See Ya,
Bebel M.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O RPG, o clã malvado dos tomates assassinos e a insônia O.O



Primeiramente, oi.

Segundamente, eu tô chique purdimais! Vi nas estatísticas do blogger que aqui no blog temos 2 visitas da FRANÇA! Je T'aime ♥

Terceiramente: Vamos ao assunto de hoje.

Cara, não é, REPITO, NÃO É sobre o clã malvado dos tomates assassinos que eu vou comentar. Well, é até legal o nome, parece uma mistura de seção de hortifrutti animada no Bahamas(supermercado, para os leigos e/ou que não são daqui de Minas) com título imposto por dark fanático por RPG! arirairairia
Meio DORGAS essa conclusão, não? .-. Eu achei. Eu sei disso pq de vez em quando eu vou no supermercado por livre e espontânea pressão e tenho que escolher frutas(SIM, TOMATE É UMA FRUTA, O RLY?!?!?!morry), e também pq já fui viciada em RPG. Confesso, joguei RPG até os 11 anos. Agora eu imaginei um tomate usando armadura, arco e flecha, com poderes e lutando pra chegar no nível 400 do MU. É, eu jogava MU(para os desinformados, MU era um jogo mutcho lesgal de RPG. Eu gostava muito e cheguei até o nível 400...Depois resetava .-.)
Emfim.........Era pra eu falar da minha insônia, mãããs, como eu sou insone e cheiro sapólio, eu não tô escrevendo coisa com coisa, muito menos falando. SÃO 6:12 DA MANHÃ EM PLENA SEMANA DA PREGUIÇA, E EU COM INSÔNIA? AAA VAI SE...deixa. Conta até 36, respira e pensa: eu devo estar revolts por causa da fome. É, não como desde a janta de onts. HÊH.

Bom, vou dar um jeito de arrumar um pão com mortadela pra ieu, pq eu mereço néam.

Beijo e MUUUUUITO MARACUGINA,
Bebel Melody

P.S.: Eu sei que "Bebel Melody" é breguésimo, mas deu pra entender né? ¬¬

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

crise existencial

oi povo.

Esse blog tá mais pra blog pessoal do que de variedades, haha.

O negócio é que eu tô numa crise existencial, e é por isso que eu não posto aqui desde o dia 29/9. Haha

Mentira. É pq tô em época de provas. Só isso .-. Mas vou tentando manter essa bagaça que eu tanto gosto de escrever(mesmo que ngm leia haha).

Beijo e muito sorvete com chantilly,
Bebel M.